domingo, 23 de maio de 2010

Veja como você é INSIGNIFICANTE !

10 comentários:

  1. Me cinto TÃÃÃO importante depois dessa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mecuriianoooss abaixooo deee miim!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar uma tela de 60 polegadas depois dessa!!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSSA AGORA ME SINTO MELHOR. Já sou pequena perto das pessoas da minha idade imagina agora...:(
    ADOREI O SEU BLOG!
    Continue assim!
    Será que você poderia entrar no blog NFE?
    AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM
    Um blog que eu e minha amiga estamos fazendo. Espero que goste!
    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Posso até ser insignificante para algumas pessoas.. mas para outras são mto importante.. =D
    gosteei!
    seguindo!
    segue meu blog tmb..!

    ResponderExcluir
  8. Somos importantes para as pessoas que nos AMAM, mas o recado fica para aquelas que se acham o último biscoito do pacote.

    ResponderExcluir